quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Prefeita Socorro participa do Festival Folclórico e do Fórum Comunitário do Selo Unicef



Nesta quinta-feira (23) agosto, aconteceu o 6º Festival Folclórico de Serra Caiada e também o 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef. 

A prefeita Socorro dos Anjos Furtado, o ex-prefeito Faustinho, vereadores, secretários e o pároco Francisco de Assis participaram dos eventos. 
O Festival Folclórico trouxe uma exposição aberta ao público nas salas de aula, mostrando a diversidade cultural e as riquezas naturais do município. A prefeita visitou as salas de aula e conferiu a exposição. Tudo produzido pelos próprios alunos, professores e toda equipe escolar com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. 
A exposição mostrou a história da cidade, do monumento natural histórico, a Serra Caiada, tratou sobre o meio ambiente, sustentabilidade, fauna e flora, um verdadeiro acervo cultural e histórico de Serra Caiada. "Serra Caiada, o meio ambiente, sustentabilidade e sua evolução histórica" será tema do desfie cívico da cidade no dia 6 de setembro. 
O Fórum Comunitário do Selo Unicef trouxe debates de extrema importância, onde reuniu pessoas de diversos segmentos, e de órgãos do governo municipal. O evento faz parte da edição 2017-2020 do Selo Unicef.


 
 












































Ainda tem muito mais sobre o 6° Festival Folclórico e o 1° Fórum Comunitário do Selo Unicef, continue conectado no blog de Serra Caiada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas