segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Garota de 9 anos de Serra Caiada recebe prêmio da UNDIME/RN




Nesta segunda-feira (17) dezembro, a prefeita Socorro dos Anjos Furtado, participou da premiação do Concurso de Desenho e Escrita da UNDIME/RN (União dos Dirigentes Municipais da Educação), evento realizado em Natal na Escola de Governo. Serra Caiada foi premiada na categoria Desenho, através da arte da aluna Livia Viviane de 9 anos, do 3° ano, da escola Manoel Felipe dos Anjos. 
A aluna foi orientada pela Professora Dayane Ferreira. O tema deste ano foi: "Educação e direitos humanos: Compromisso de todos (as)!". Foram mais de mil trabalhos realizados que concorreram aos prêmios. O desenho de Lívia Viviane foi um dos premiados, onde leva medalha, certificado e troféu pra escola, além de brindes, como livros e tablet. 
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura levou representantes e dirigentes, (representando a SEMEC) Lucilene Patrício, a diretora da escola Fernanda Costa, acompanhados da chefe de gabinete Francwisse Marry, e demais autoridades em caravana da cidade. 
A prefeita Socorro foi convidada a proferir sua mensagem, representando todos os outros prefeitos presentes, que com muita emoção também subiu ao palco para receber junto com a aluna Lívia (acompanhada da mãe), a professora Dayane e a diretora da escola Fernanda, o prêmio, (considerado o melhor desenho). Estiveram presentes também autoridades do legislativo estadual, e demais autoridades do Governo do Estado, como a secretária estadual de educação, Claudia Santa Rosa. 
A garota Lívia concedeu entrevista para imprensa e posou pra fotos.








































Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas