terça-feira, 1 de janeiro de 2019

RÉVEILLON DE SERRA CAIADA JÁ PODE SER CONSIDERADO UM DOS MAIORES DO ESTADO



A Missa Solene de Réveillon em Serra Caiada reuniu milhares de pessoas, para receber 2019. Missa celebrada pelo Pároco da cidade, Francisco de Assis. Em seguida a prefeita Socorro dos Anjos Furtado, levou sua mensagem a multidão, fazendo uma retrospectiva de um ano de muitas realizações no município, e dando boas vindas ao ano novo com os munícipes, acompanhada do ex-prefeito Faustinho, da filha Gabriela, vereadores e secretários.
Milhares de pessoas nas ruas, do município, da Zona Rural e de cidades vizinhas festejando. Além do show pirotécnico, segurança e uma mega estrutura são oferecidos pela Prefeitura Municipal. Quem passa o réveillon em Serra Caiada, também aproveita pra conhecer os encantos da cidade, visitam a praça do presépio, e curte shows musicais gratuitos no Largo do Mercado Público.
O evento que cresce a cada ano aquece a economia local. 
A virada de ano de Serra Caiada, tradicionalmente já é considerada a maior da região.

Fotos: Assessoria 
































Na maior virada de ano da região, com milhares de pessoas nas ruas de Serra Caiada, além da missa solene que acontece em praça pública, em frente a Igreja Matriz. 
A Prefeitura Municipal de Serra Caiada, após o show pirotécnico, ofertou gratuitamente, shows musicais no Largo do Mercado Público. Faltou chão nas apresentações de Forró Xegado, Diego Silva e Guga Playboy. 


Com uma mega estrutura de palco e som, e muita segurança, o Réveillon de Serra Caiada foi um sucesso e mais uma vez se torna um dos maiores do estado.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas