domingo, 6 de janeiro de 2019

Serra Caiada recebe mais uma etapa do Potiguares Cross, corrida de aventura que movimenta a cidade




Serra Caiada, recebeu neste sábado (5) janeiro, mais uma edição do Potiguares Cross, competição esportiva de corrida de aventura, promovida pelo grupo Potiguares Race, idealizadores dos eventos. Em mais um ano, com o apoio da Prefeitura Municipal de Serra Caiada, a competição aconteceu na cidade, com cerca de 300 participantes de várias equipes do estado. 
Em três modalidades de corrida e divididas por faixa etária, os competidores largaram do cartão postal da cidade (A Serra), por trilhas, em diferentes percursos. A Prefeitura disponibilizou pessoal para o apoio e suporte do evento, além de toda logística. 
A Prefeitura vem sempre apoiando eventos esportivos e iniciativas como está, que impulsionam o turismo e o comércio local. A cidade já oferece um alto potencial turístico para o estado. 
Quem procura esporte de aventura encontra em Serra Caiada, que recebeu o Potiguares Cross, com as categorias: 8 km (corrida), 4 km (corrida) e DUATLON (4 km de corrida) e (8 km de bike). A chegada da competição foi instalada no centro da cidade, em frente a praça do presépio, onde no podium, subiram os vencedores para receber troféu, medalhas e premiação. 
Com certeza está etapa se tornará tradicional para a corrida, e Serra Caiada receberá muitas outras competições e praticantes dos esportes de aventura. 
Serra Caiada, a aventura começa aqui! 





































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas