terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Fotos: Serra Caiada recebe Encontro do Turismo, Polo Agreste/Trairi





Serra Caiada sediou nesta terça-feira (26) fevereiro, o Encontro do Conselho Regional de Turismo do Polo Agreste/Trairi, onde reuniu a representante e anfitriã (prefeita Socorro), além de representantes das cidades de Santa Cruz, Serra de São Bento, Passa e Fica, São Bento do Trairi, Campestre, Campo Redondo, Tangará, Sítio Novo e Jaçanã. 
O evento recebeu a secretária estadual de Turismo do Estado, Ana Maria da Costa e a subsecretária Solange Portela. Representantes do SEBRAE, Banco do Brasil e Banco do Nordeste também estiveram presentes, além de secretários municipais, vereadores, e demais autoridades locais e também representantes da SETUR/RN e EMPROTUR. 
O encontro, que acontece trimestralmente, serviu para debater assuntos que resultem na promoção da atividade turística nas duas regiões.
Na reunião foi apresentada uma síntese do Plano Estratégico e Marketing Turístico do RN, como o calendário de eventos e reuniões, e teve também uma apresentação da prefeita Socorro sobre a cidade de Serra Caiada, acompanhada de uma explanação do empresário do seguimento do Turismo de Aventura Ari Pacheco, sobre a prática da escalada no município. 
Para abrir o Encontro uma apresentação cultural de dança, por alunos das Escolas Municipais do município.
Ao final do evento, a Prefeitura Municipal de Serra Caiada ofereceu almoço e coquetel no pé da Serra, onde teve uma exibição da prática de escalada na rocha. 
O encontro foi considerado positivo, e mostrou tanto o potencial das outras cidades, como também o grande potencial turístico de Serra Caiada. "União dos municípios", foram pontos bastantes citados na reunião, na mensagem da Secretária de Turismo do Estado, e nas palavras da prefeita Socorro.
























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas